• Horário de Funcionamento: Seg - Sex 08:00h às 18:00h

Os Engenheiros de Roraima, neste ato, assistidos pelo Sindicado dos Engenheiros em Roraima – SENGE/RR, vem a público repudiar os atos de violência desproporcionais e descabidos praticados por um Delegado de Polícia Civil do Estado de Roraima contra o Engenheiro Civil Lário Dantas Leitão, no último dia 26 de maio próximo à Avenida Getúlio Vargas, no Bairro São Pedro.

Por ser uma pessoa instruída e representante da lei a conduta esperada era totalmente oposta ao que foi presenciado.

Temos certeza que a conduta do Delegado não representa a postura da Polícia Civil em nosso Estado e que o caso será apurado com a independência e rigorosidade que o caso exige.

Em nossa sociedade moderna e democrática não podemos deixar que atos de violência gratuitos, no trânsito ou em qualquer outro lugar, se perpetuem, principalmente, quando o ato advém daqueles que deveriam ser os primeiros a zelar pela lei e ordem.

Dessa forma, exigimos que o caso seja devidamente esclarecido e que providências sejam tomadas para que situações como essa não voltem a se repetir.

Boa Vista – RR, 29 de maio de 2017.

Eng. Neovanio Soares Lima
Presidente do SENGE/RR

lancamento do siteRegistro com os novos Membros da nova gestão administrativa do SENGE-RR, composta pelos Engenheiros, da esquerda para a direita, estão: Eng. Agron. Capitulino Leite, Eng. Agron. Elieser Campos, Eng. Civil Emanuel Tischer, Eng. Civil Fátima Macambira, Eng. Ftal. Kátia Gomes, Eng. Civil e Seg. Trabalho Neovânio Lima, Eng. Agron. Wolney Costa - Diretor de Relações Internacionais da FNE, Eng. Civil Wallison Bríglia, Eng. Produção Hélio Nascimento, Eng. Civil Fátima Kanadani, Eng. Civil Rômulo Sá e Eng. Produção Jean Lourenço. Foto: Shigeaki Alves.
A nova gestão administrativa eleita para o triênio 2017-2019, a frente da Presidência do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Roraima, o Engenheiro Civil Neovânio Soares Lima, assumindo a gestão tem como uma de suas plataformas a modernização de todo o sistema tecnológico de atendimento dos associados, bem como aos avanços previstos para a abrangência de seu diálogo e defesa dos direitos de todos os integrantes do SENGE-RR.

entrevista

Nosso presidente do SENGE-RR em entrevista Eng. Neovânio Soares Lima, concedeu nessa manhã, entrevista à jornalista Lidiane Cabral por meio da Rede Amazônica de Televisão afiliada Rede Globo, programa Bom Dia Amazônia, especial 01• de maio de 2017 Dia do Trabalhador, data em que será realizado o lançamento do site do Sindicato dos Engenheiros e Engenheiras do Estado de Roraima.

Confira o video da entrevista clicando aqui

AgenciaBrasilO tom dos sindicalistas sobre as celebrações do 1º de Maio e os protestos do último dia 28 foi de alertar o Congresso para não desafiar a vontade do povo, prosseguindo com as reformas. As centrais sindicais (CUT, CTB, CSB, UGT, Força Sindical e Nova Central) divulgaram um documento conjunto chamado "A greve do 28 de abril continua", em que prometem "ocupar Brasília". Durante o ato da Força Sindical, o presidente da central, deputado Paulinho da Força (SD-SP), dirigiu suas palavras ao presidente Michel Temer, do qual tem sido aliado desde o impeachment de Dilma Rousseff. "Se o governo não entender, vai ter mais", disse.

Av.: Glaycon de Paiva, 334 - Centro
Ed. Mega Store 2º andar /Sala 4