• Horário de Funcionamento: Seg - Sex 08:00h às 18:00h

NOTA DE REPÚDIO

Os Engenheiros de Roraima, neste ato, assistidos pelo Sindicado dos Engenheiros em Roraima – SENGE/RR, vem a público repudiar os atos de violência desproporcionais e descabidos praticados por um Delegado de Polícia Civil do Estado de Roraima contra o Engenheiro Civil Lário Dantas Leitão, no último dia 26 de maio próximo à Avenida Getúlio Vargas, no Bairro São Pedro.

Por ser uma pessoa instruída e representante da lei a conduta esperada era totalmente oposta ao que foi presenciado.

Temos certeza que a conduta do Delegado não representa a postura da Polícia Civil em nosso Estado e que o caso será apurado com a independência e rigorosidade que o caso exige.

Em nossa sociedade moderna e democrática não podemos deixar que atos de violência gratuitos, no trânsito ou em qualquer outro lugar, se perpetuem, principalmente, quando o ato advém daqueles que deveriam ser os primeiros a zelar pela lei e ordem.

Dessa forma, exigimos que o caso seja devidamente esclarecido e que providências sejam tomadas para que situações como essa não voltem a se repetir.

Boa Vista – RR, 29 de maio de 2017.

Eng. Neovanio Soares Lima
Presidente do SENGE/RR